VI Workshop em Gestão da Informação em Serviços de Saúde

WhatsApp Image 2019-08-01 at 06.31.21

Vem aí o VI Workshop em Gestão da Informação em Serviços de Saúde. O evento acontece no dia 30 de agosto, no Auditório do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza, Instituto de Ciências da Saúde – UFPA, em Belém/Pará.

Evento vinculado à Pesquisa coordenada pelo professor e pesquisador Francisco José Aragão Pedroza Cunha intitulada INFORMAÇÃO, DOCUMENTOS, ARQUIVOS E REPOSITÓRIOS EM SAÚDE:MECANISMOS DE DIFUSÃO DE CONHECIMENTOS PARA AS INOVAÇÕES GERENCIAIS NOS SISTEMAS DE SAÚDE. Essa pesquisa é financiada pelo CNPq, CHAMADA UNIVERSAL MCTI/CNPq Nº 01/2016 e pelo PROGRAMA DE APOIO A JOVENS PROFESSORES DOUTORES PROPESq, EDITAL PROPCI/PROPG – UFBA 004/2016.

A pesquisa é um desdobramento do projeto MECANISMOS DE TRANSFERÊNCIA DE INFORMAÇÕES EM SAÚDE que foi apoiada pelo Programa de Pesquisa para o SUS: Gestão Compartilhada em Saúde – PPSUS – BA – FAPESB/CNPq/SESAB e pelo Programa Pense, Pesquise e Inove a UFBA – PROUFBA. É uma iniciativa do GEPICC (Grupo de Estudos de Políticas de Informação, Comunicações e Conhecimento) como apoio dos Colegiados dos Cursos de Arquivologia da UFBA e dos Programas de Pós Graduação em Ciência da Informação (PPGCI/ICI/UFBA) e do Doutorado Multi-institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC/FACED/UFBA).
O VI Workshop conta ainda com o apoio da Universidade Federal do Para (UFPA)-PPGSAS / EBSERH / UEPA e do Grupo Temático em Informação e População (GTISP) da ABRASCO.

Para mais informações e inscrição, acesse: http://www.gestaoarquivos6.ici.ufba.br/